quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Vamos conhecer as novidades do "Ariel"

Meninas,

Recebi um pedido para postar no blog uma novidade do novo "Ariel".





Ariel 7 Soluções com um Toque de Amaciante, o novo lava-roupas líquido da Ariel.




Além de lavar, o produto deixa as roupas suaves e macias e ainda faz pré-tratamento em manchas difíceis. Basta colocar uma pequena quantidade sobre a mancha, antes da lavagem, e despejar o resto na máquina de lavar, procedendo à lavagem normalmente. O novo Ariel Líquido com um Toque de Amaciante não precisa ser colocado no compartimento da máquina. A tampa pode ser deixada dentro da máquina, junto com a roupa, para que o produto seja utilizado até a última gota.



A limpeza e a maciez são perceptíveis logo na primeira lavagem. Além disso, o lava-roupas pode ser usado em tecidos sintéticos e roupas coloridas porque, por ser líquido, é fácil de dissolver e não deixa resíduos na roupa.



O novo Ariel 7 Soluções com um Toque de Amaciante é um produto desenvolvido para a mulher moderna, que precisa de economia de tempo e dinheiro e que busca produtos inovadores, práticos e de alta performance.

6 comentários:

Nárriman disse...

Cláudia, gostei da dica! Se deixar um pouco do produto em roupas coloridas, não corro o risco de ter a peça manchada?
Bjs!

none disse...

Vou experimentar,pois tenho uma menininha de 4 anos que adora tinta,e vezou outra eu perco uma peça de roupa por causa de manchas.
Um beijo
Deusa
http;//vasinhoscoloridos.blogspot.com

Anônimo disse...

Meu seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo

BlogPortobello disse...

Olá!!!
Belas dicas temos aqui!

Passe nos fazer uma visitinha!!! Temos coisas super especiais no blog!!
Beijos!!!

Antonia Albuquerque disse...

Cláudia achei interessante o apelo do produto, já não é sem tempo que o sabão líquido chegue para nós brasileira, pois na Europa isso é comum.
Vc já visitou o meu blog sobre viagens, não vi sua presença por lá, sua visita é sempre bem vinda.
bjs

Valdirene santos disse...

Adorei seu blog...mim add ai?